sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Simples Palavras



Tem muito a ser dito, mas nada digo e deixo você ir,
As palavras estão presas e impregnadas em minha timidez
Em meu orgulho, minha indiferença
Um som que silencio é transformo em pensamento
Somente isso pensamento...

Anestesiada a ação, parece covardia
Assola minha consciência
E repito a mim mesmo, incansavelmente, insanamente
A dor extrapola a barreira do sentir
Como posso deixar que você vá?

Meu sonho de felicidade, meu porto
Minha segurança, minha certeza de amor
Uma vida dedicada ao meu bem-estar
Pois assim somos, assim fomos, assim é...

Não deixo você passar por essa porta
Ainda te amo, só não sei explicar
Poucas vezes te disse, acho que nunca te disse
Pois, apenas digo em pensamento
Minha mente é uma tormenta

Os instantes passam
E agora maior meu desespero
Olho nos seus olhos, mas você desvia o olhar
Empurra-me e segue,
Quanto mais distante maior a dor no meu peito

Como chegou a esse ponto? me indago e não recordo
Como fui feliz ao teu lado
E apenas digo:
- não vá?

Uma lágrima de meus olhos te fazem perceber
E revela o que eu só digo em meus pensamentos
Revela meu sofrimento e meu bem querer
E finalmente eu digo:
Não vá porque eu “Te Amo.”
É assim renasce nosso amor
E cessa o desespero
Tão simples, mas não pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário